segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reunião escolar


A parceria da família com escola sempre será de fundamental importância para o sucesso da educação de todo indivíduo. É relevante que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.
Com esta finalidade, a Direção da Escola Municipal Manoel Novais promoveu mais uma reunião de Pais e Mestres. Estavam presentes vice-direção, professores, coordenadores e pais de alunos. No evento, foram abordados temas do cotidiano escolar (quadro comparativo do rendimento escolar do aluno, implantação da sala de informática, corrida rústica e premiações, festejos juninos, campeonato de dança, as novas metodologias adotadas pela escola, os cuidados com os procedimentos educativos, indisciplina, medidas sócio-educativas para alunos indisciplinados, entre outros), relevantes para o desenvolvimento satisfatório do corpo docente e discente.
Desta forma, é necessário que a família participe da vida escolar de seus filhos. O comprometimento e o envolvimento devem ser permanentes e acima de tudo, construtivos, para que os jovens possam se sentir amparados, acolhidos e amados. Até porque, pais e escola devem estar em sintonia em suas atitudes compartilhando de um mesmo ideal. A reunião foi um somatório!
FOTOS DA REUNIÃO






3 comentários:

  1. O diretor Renato esta de parabens junto a todos que trabalha na escola. A uniao faz a foça.

    ResponderExcluir
  2. Essa reuniao foi massa, meu filho foi destaque na unidade anterior, adorei.O diretor e os professores estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo.

    ResponderExcluir
  3. QUERRRRO PARABENIZAR A TODOS OS PROFESSORES DESTA ESCOLA EM ESPECIAL OS PROFESSORES, PEDRO, CRISTINA E ALESSANDRA, POIS MEUS FILHOS GOSTAM MUITOS DE VOCES. BEIJOS

    ResponderExcluir