terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Momento de Congratulações


“Só as grandes crenças propiciam grandes emoções.”
(Honoré de Balzac)


Em presença ao espírito natalino, a Direção da Escola Municipal Manoel Novais, promoveu junto a toda equipe educacional da Instituição Escolar um momento aconchegante para o encerramento do Ano Letivo de 2010. Estavam presentes Vice-direção, coordenadores Pedagógicos, Educadores, Auxiliares de Serviços Gerais e o Monitor escolar. Para dar inicio ao evento, foi feita oração de agradecimento a Deus por toas as bênçãos alcançadas no decorrer do ano letivo pela educadora Mª da Conceição.
Dando continuidade a festa o professor Leandro dos Santos Andrade, parabenizou a todos os docentes pela dedicação, apoio e compromisso que os mesmo desempenharam durante a realização dos seus trabalho, destacando desse modo nossa escola na comunidade Mirangabense.Em seguida, foram homenageados os professores e funcionários que se destacaram no Ano de 2010 na Comunidade Escolar.No desfecho, foi entregue ao Diretor , Renato Gomes condecoração pela sua atuação e por ser exemplo de profissional. A todos, os nossos agradecimentos por ajudar a tornar o nosso cotidiano escolar mais deleitoso e próspero.
Fotos
























































Um comentário:

  1. PARABÉNS DIRETOR PELO EVENTO. VOCÊ É DEZ. CONTINUE FIRME EM SUA CAMINHADA, SEI QUE AS DIFICULDADES SÃO MUITAS MAIS NÃO PARE.

    ResponderExcluir