segunda-feira, 26 de abril de 2010

“A Escola só dá certo quando o aluno aprende e é feliz”.

A Secretaria Municipal de Educação, no intuito de promover a socialização e participação dos estudantes promoveu no dia 21 de abril de 2010 as 09h00min horas, na Praça Juracy Magalhães junto as Escolas Municipais e Comunidade a 5ª Corrida Rústica.
Estavam presentes no evento o Prefeito do Município Sr. Adilson Nascimento, a Secretaria Municipal de Educação Dilma Lopes, O Secretario Geral Gilbertino Rodrigues , Vereadores, Diretores, vice-diretores, Educadores, pais de alunos e comunidade local.
No desfecho do acontecimento foram entregues premiações (bicicletas, microsistens, troféus, medalhas) para o 1º, 2º e 3º lugares. É importante ressaltar que através da influência mútua entre a Secretaria Municipal de Educação, Instituições Escolares, pais de alunos, estudantes, professores e comunidade; a união é enfatizada, satisfazendo dessa forma todos os envolvidos no processo educativo.
Agradecemos o auxílio mútuo, interesse e a participação de todos no evento, principalmente os nossos alunos que participaram e venceram nas diferentes categorias da corrida rústica.
Fotos do evento





















4 comentários:

  1. cadê agente professora tem que ter o 8 ano a!!!!
    massa amei a aula

    ResponderExcluir
  2. a eula foi inesquecível,não só eu achei pallouvia vitor jordana e etc achamos a aula muito interessante...
    tudo sobre o braile n´s aprendemos e além de ter uma pessoa explicando tudo tivemo a ótima professora ROMINA nos ensinando nos tirando qualquer dúvida.MY GOOD!!!
    ADORO VC PRÓ ROMINA E ADOREI A AULA.

    ResponderExcluir
  3. foi massa professora,amaei a aula que pena que nós não estams ai no blog

    ResponderExcluir
  4. Foi Massa So Qu Fiquei de Olhos Fechado Tirando Onda

    ResponderExcluir