quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeira edição do FANZINE

Na última quarta-feira, 24 de Novembro, os alunos do 9º ano B e C, com a orientação da professora Elexandra Lacerda, e o total apoio da direção, coordenação e colegas de trabalho, lançaram a 1ª edição do FANZINE.
O projeto FANZINE tem como objetivo maior homenagear pessoas que de alguma maneira contribuíram, através do trabalho, para a melhoria da sociedade. No caso do FANZINE do Manoel Novais, as pessoas que contribuíram para a melhoria do município de Mirangaba.
As escolhas foram livres, nas quais os alunos escolheram alguém que eles são fãs.
Foram quase 90 dias de muita responsabilidade, compromisso e acima de tudo caminho por parte dos alunos, para que o FANZINE alcançasse seu objetivo maior (lançamento da revista) com sucesso.
Na festa de lançamento, que aconteceu na escola Manoel Novais fizeram-se presente os homenageados: Prefeito Adilson, Benedito(ex-policial), Cloves ( sindicato), Secretária Dilma, Eunice ( professora e vice diretora), Seu Nivaldo( músico), Professor Neivaldo, Vereadora Noelita, Escritor Valmir, João de Baio( ex- vereador), Renato( professor e diretor), Padre Nelson e alguns representantes: pais, professores e convidados que abrilhantaram a festa.
Nossos alunos deixaram a todos que ali se deliciavam com o lançamento da revista, orgulhosos e confiantes de que eles podem fazer a diferença, basta apenas que acreditamos no potencial de cada um.
Fotos do evento.













































































6 comentários:

  1. Festa lindaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pró Elexandra
    que Deus te abençoe sempre e que você continue
    despertando nos alunos do Manoel Novais a vontade de crescer como ser humano.
    O fanzine com certeza foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. O Fanzine é mesmo um sucesso
    parabéns alunos do Manoel Novais, parabéns pró Elexandra que sempre com muito carinho e dedicação nos proporciona projetos tão gratificantes como esse.

    ResponderExcluir
  4. Brízida (Nossa Escola Ideal)17 de dezembro de 2010 às 14:55

    Prozinha
    parabéns pelo sucesso de mais um Fanzine
    a festa estava linda
    saudades muita

    ResponderExcluir
  5. Convidado para o evento18 de dezembro de 2010 às 15:25

    Parabéns Escola Manoel Novais pelo belo projeto.
    Professora Elexandra querrrrro dizer que voçê foi uma vitoriosa ao realizar esse evento junto ao Diretor, Renato Gomes, que junto a todos os professores estão transformando nossa escola. Vocês juntos irão longe. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  6. gente eu estava nesse dia foi massa de mais adorei!quero dizer para o professores da escola manoel novaes que eles estão de parabéns! sucessooooooooo pra vcs!bjs:)

    ResponderExcluir