sexta-feira, 20 de maio de 2011

UM DIA + MÃE

No dia 12 de maio a Escola Municipal Manoel Novais realizou o “Dia + Mãe” em comemoração ao Dia das Mães. Ao chegarem à Escola as Mães foram recepcionadas com um saboroso café da manhã. Durante toda a manhã participaram de Oficinas escolhidas por elas. Foram disponibilizadas as seguintes oficinas: Culinária, Artesanato, Movimentando o corpo e Transformação proporcionando as nossas Mães satisfação e prazer em participar do evento. Vários sorteios foram realizados para que as Mães adentrassem o Brechó e escolhessem itens que as agradassem. Muitos brindes também foram distribuídos através de sorteios.
As Mães puderam também contar com duas enfermeiras que durante toda a manhã tiraram a pressão e realizaram o teste de glicemia.
Ao final do evento a Direção entregou lembranças que foram carinhosamente confeccionadas para as Mães.
O sucesso do evento foi alcançado através da colaboração dos professores, auxiliares de serviços gerais, coordenação, direção, SOE e Secretaria Municipal de Educação.
A Direção agradece aos professores, a Secretária de Educação Patrícia Miranda Nascimento e todas as pessoas que contribuíram de forma direta e indireta para a realização do evento.







FOTOS











































































7 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DESSA ESCOLA POR ESSE MARAVILHOSO EVENTO,MUITA DEDICAÇÃO E ESFORÇO.A ESCOLA CRESCE E MIRANGABA TAMBÉM

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso participar dessa festa,espero que no proximo ano me convide novamente.obrigada professoras dessa escola.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PROFESSORES E DIRECAO PELO BELO TRABALHO.A ESCOLA A CADA DIA CRESCE MAIS, APESAR DOS OBSTACULOS QUE VCOCES ENCONTARM.

    ResponderExcluir
  4. A escola depois do diretor Renato só elovui parabens e em especial aos professores que se nao fosse eles a escola nao cresceria.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a festa espero que no proximo ano tenha outra, o bazar foi otimo.Parabens professores.

    ResponderExcluir
  6. A escola ta de parabnes. Desejo ao Diretor um muito obrigado por ter preparado essa festa junto com os professora para nos maes.

    ResponderExcluir
  7. adorei a festa e quero participar de outras.

    ResponderExcluir