terça-feira, 26 de julho de 2011

São João

No dia 18 do Mês de Junho do corrente ano letivo, aconteceu o Arraiá da Educação de Mirangaba que contou com a participação das Escolas: Manoel Novais (Sede), Rômulo Galvão (Taquarendi), Edite Dias (Canabrava) e José Miranda (Nuguaçu), dentre outras, a festa organizada pela Secretária de Educação, Patrícia Miranda Maia Nascimento, foi de grande sucesso tanto de publico como de animação, mostrando mais uma vez que a educação vai além das paredes da sala de aula envolvendo família, alunos e comunidade.

As escolas que participaram do concurso de quadrilha e Rainha do Milho mostraram muito brilho e alegria. A Escola Manoel Novais mostrou com muita beleza, graça, inovação e determinação que merecia o 1º lugar no concurso de quadrilha.

Nossa candidata a Rainha do Milho Venícias Santos da Silva aluna do 9º ano A, representou muito bem nossa escola ficando na segunda colocação.

A barraca Manoé Noí Vai foi sem sombra de dúvidas a mais bonita e animada do arraiá.

Contamos também com a presença dos diretores das Unidades escolares, vereadores, o prefeito Adilson Nascimento e representantes do comercio local, que juntos torceram e abrilhantaram nosso evento.

A direção, Coordenação, Professores e SOE agradece e parabeniza aos alunos que representaram tão bem a nossa escola.


FOTOS




































3 comentários:

  1. ESSA FEITA FOI MUITO BOM, A SECRETARIA ESTA DE PARABÉNS, EM ESPECIAL A ESCOLA MANOEL NOVAIS, PRARABÉS A TODOS E AOS ALUNOS.

    ResponderExcluir
  2. Essa escola ta de parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Ameei AMeei AMeei :D .... Adooorooon ! A escola Manoel Novaes ta de Parabééns .... ! Ano que veem tamuuh dentro (Se tiver kk)

    ResponderExcluir