terça-feira, 26 de julho de 2011

Reuniões para avaliar os resultados da 1ª – Unidade

A Escola Municipal Manoel Novais realizou nos dias 02, 03, 07 e 09 de Junho, reuniões com os pais dos alunos matriculados nesta Unidade Escolar para tratar de assuntos referentes ao rendimento dos mesmos na 1ª Unidade, bem como propor uma parceria entre família e escola para que juntos possamos ajudar a melhorar a aprendizagem dos nossos alunos.

Durante todos os reuniões foram sugeridas atitudes para a melhoria do aproveitamento dos alunos no processo ensino-aprendizagem. Porém, os pais devem compreender que eles precisam colaborar para o sucesso do trabalho desenvolvido na escola dando continuidade em casa.

Foi apresentada nas reuniões a proposta de visitações às famílias de alunos que não tiveram os resultados esperados, nesta unidade para que possamos acompanhar a rotina desses alunos fora da escola e assim compreender e ajudar no que for possível.

Todos os presentes abraçaram a proposta e disponibilizaram suas moradias para a visitação do SOE.

Ao termino da reunião os pais tiveram acesso as notas dos filhos.

3 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DA REUNIAO E ACRETIDO NA ESCOLA, PENA QUE MEU FILHO NAO QUE ESTUDAR.QUERRO PARABENIZAR TODOS OS PROFESSORES , DIRETORES E AO SOE PELO TRABALHO QUE ESTA SENDO REALIZADO NA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPA COM NOSSOS FILHOS.PARABENS ESCOLA MANOEL NOVAIS. ODORA ESSA ESCOLA .

    ResponderExcluir
  3. Essas reunioes so cresce e transforma a escola.Muito Bom.

    ResponderExcluir