quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DO MANOEL NOVAIS

Dia 28 de setembro a Escola Manoel Novais completou 42 anos de fundação e vem construindo ao longo destes anos a sua própria história, com uma enorme capacidade de resolver os seus problemas, prestando um bom serviço de ensino e educação aos alunos, cultivando um ambiente social tranquilo, resgatando a transmissão de valores e promovendo o dinamismo cultural.
A escola é muito importante para todos nós, aqui temos profissionais dedicados: Direção, coordenação, orientadores, professores e funcionários que realizam as atividades escolares com muita responsabilidade, respeito, carinho e amor a vida, além de se preocuparem em construírem cidadãos mais solidários, verdadeiros e felizes.
No dia de seu aniversário os alunos Fizeram uma homenagem com várias apresentações, demonstrando carinho, respeito e dedicação por todos que fazem parte dessa escola.
Afortunados somos por termos a Escola Municipal Manoel Novais!


FOTOS

5 comentários:

  1. ÔôÔ ... Neem postou fotos da noosa apresentaçãão !! :(

    Ps. Anônimo

    ResponderExcluir
  2. iiH! APARECI COMO 4ª PESSOA DA ESQUERDA PARA A DIREITA (na terceira foto). BEEM FEEIN!KKK

    ResponderExcluir
  3. Thifany tava Resenha Quando fikar velha kkkkkkkkkkkkkk '
    Melhor neem comentarr !

    ResponderExcluir
  4. Ê taah faltandoo fotoos da apresentação das meninass eeim ow ! FOI A MELHOR e neem postaram nenhuma footo ! Só porq elas são PRETAS ? kkkk /Allê e Paula entendeee kkkk Atoooron dr maaix esssa Scooola !

    ResponderExcluir