quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Projeto Dia dos Pais

Em prol das famílias o projeto foi trabalhado de maneira criativa e diferenciado para comemorar o Dia dos Pais. Teve como objetivo levar pais, filhos e família a descobrirem, resgatarem e alimentarem os VALORES HUMANOS. No primeiro momento a professora Palloma, de Artes, apresentou e conscientizou as turmas. Em seguida, passo a passo, e com muita aceitação, iniciou o trabalho em sala de aula e cantina, tendo sua culminância na véspera do dia dos pais.
O licor trazia uma receita que continha os valores vividos pelos pais e filhos com naturalidade, graça e bom humor, sabendo sorrir habitualmente, serão atrativos e contagiosos para os filhos. A família, sob esta perspectiva, aparece como um museu vivo de valores. E não porque os pais enfeitam suas estantes com esse licor como se tratasse de um enfeite que, passivamente se deve admirar. Os valores familiares constituem, pelo contrário, dado irrefutável que vai unindo ao comportamento diário dos Pais e Filhos. Estes valores estarão também presentes na conduta dos filhos quando se tornarem pais amanhã.

FOTOS

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cooomo tuu éé observadoor eim .... kkkk Fiquei procurando por tu umas meia horaa .... iii nuum tiinha vistuuh !!

    ResponderExcluir